Notícias

Giuliano comete falha absurda e vira meme após críticas a Miguelito

A derrota do Santos diante da Chapecoense na última quarta-feira (16) foi um novo “balde de água fria” jogado na torcida alvinegra. Liderando a Série B do Campeonato Brasileiro, o Peixe se viu frágil diante dos donos da casa que lutam para se distanciar da zona de rebaixamento.

O Santos até abriu o placar na Arena Condá com Guilherme, mas a Chapecoense logo na sequência empatou. Na segunda etapa, os donos da casa demonstraram mais confiança dentro de casa e balançaram as redes duas vezes. No finalzinho do jogo, Otero diminuiu o placar e a partida encerrou em 3 a 2 para a Chapecoense.

Vários jogadores foram alvos de críticas, principalmente o goleiro Gabriel Brazão que foi apontado como o principal culpado pelos gols sofridos. Giuliano também não ficou isento das reclamações e nas redes sociais, os torcedores relembraram a fala do jogador referente a Miguelito ao afirmar que o Menino da Vila não tinha oportunidades no elenco principal por falta de intensidade.

Relembre a fala de Giuliano sobre Miguelito: “Peguei pouco ele nos treinamentos. É um jovem com muito talento, perna esquerda excepcional. Falta um pouquinho de intensidade, acho que é uma questão mental, de preparação. O que ele consegue fazer no sub-20, na Bolívia, nos treinamentos não consegue. Nós temos que ser realistas. É um grande jogador, vai ser um grande camisa 10, mas ainda não está preparado para isso”.

A fala não caiu nada bem e até mesmo o comentarista Zé Elias, ex-jogador do Corinthians, criticou a postura do jogador, afirmando que faltou ética e respeito sobre Miguelito e que Giuliano não é treinador para falar esse tipo de coisa sobre seu colega de trabalho.

“Me incomoda o Giuliano vir a público falar e criticar o jogador. Ele não tem que fazer isso. Ele é jogador, não é da comissão técnica. Se o Miguelito não faz, talvez é por falta de ajuda do Giuliano, que é experiente e não ajuda o menino a evoluir. Queria saber se ele é da comissão técnica para comprar essa briga. Falta de ética e respeito com companheiro com quem divide o vestiário. Isso não se faz”, pontuou Zé Elias.

Torcida pega no pé de Giuliano

A fala recente de Giuliano voltou a repercutir na última quarta-feira (16). Com diversas imagens de lances envolvendo Giuliano na partida diante da Chapecoense, os torcedores criticaram a atuação do jogador dentro de campo. Um torcedor chegou a afirmar que a intensidade do atleta é fraquíssima dentro de campo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo